Culturaliza Teatro

Peça Rosa Choque, no Teatro Marília

Hoje é dia 08 de Março! Dia Internacional da Mulher.

 

Um dia que a maioria das mulheres receberam flores, presentes, chocolates e por aí vai. Elas amaram, é claro, mas no fundo o que nós mulheres gostaríamos de ganhar não só hoje, mas todos os dias é respeito e o direito de ser mulher com todo o significado que abrange essa palavra.

 

Sabemos que muitas mulheres sofreram algum tipo de violência, ontem, hoje, que é seu dia, e infelizmente vão sofrer amanhã, então mais que parabéns, eu te convido a ir ao teatro assistir a peça Rosa Choque que traz uma discussão  sobre os mais variados tipos de violência a que nós mulheres somos submetidas quase diariamente.

 

Através de depoimentos pessoais, frequentes abusos noticiados pela imprensa e homenagens à mulheres como Frida Kahlo, Simone de Beauvoir e Malala Yousafzai, a peça quer colocar em pauta o assunto que a sociedade às vezes finge não ver.

 

Não provoque! É cor de rosa choque!

 

Foto: Flávio Charchar

 

Rosa Choque

 

Quando: 09 a 11 de março de 2017 (qui, sex, sab) às 20:00 e 12 de março (dom) às 19:00

Onde: Teatro Marília  (Rua Januária, 68 – Floresta)

Quanto: R$ 20,00

Contato: (31) 3277-4697

Deixe o seu comentário

Jussara Lima
Uma pessoa livre, apaixonada por teatro, livros e tecnologia. Adora o envolvimento com a arte da atuação, do canto e da dança, apesar de não ter coordenação motora para isso. Acha que a internet foi a melhor invenção do mundo. Quando não está com um livro nas mãos, está jogando Farms Heroes e assistindo séries nessa ordem.