Carnaval Dicas

Confira o percurso do Busão Skol, o ônibus que vai te levar para a folia de BH

Gente! O Carnaval de BH ainda nem começou direito, mas já tá arrasando demais, não tá? Cada ano, o trem fica mais lindo! Neste ano, a Skol resolveu investir pesado na folia belohorizontina, com vários mimos. Um deles, você já sabe, que é o Skolrrega, o escorregador gigante com 200 metros, que será montado próximo à Praça da Liberdade (a retirada dos ingressos gratuitos pela internet foram esgotados em poucas horas). 

 

Agora o outro mimo da Skol para gente é o Busão Skol, que transportará os foliões gratuitamente entre os dias de carnaval (entre 25 e 28 de fevereiro). Serão 20 veículos, com partidas a cada 5 minutos, de 11h às 22h, na Avenida dos Andradas, número 2407, no Bairro Floresta, próximo ao início da pista de corrida e a poucos metros da Estação Santa Efigênia do Metrô.

 

Percurso!

 

A Belotur divulgou o percurso completo do Busão do amor, digo Busão da Skol; veja:

 

Após sair do ponto de partida, irão pela Avenida dos Andradas, Avenida do Contorno, retorno sob viaduto da Floresta, Avenida do Contorno, Avenida Olegário Maciel, Rua Antônio Aleixo, Rua Santa Catarina, Avenida do Contorno e Rua Pacífico Mascarenhas, até retornar ao ponto de partida na Avenida dos Andradas, número 2407.

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.