Dicas

Projeto Valores de Minas oferece vagas de cursos para alunos da rede pública

O projeto Valores de Minas está com 570 vagas para jovens de 14 a 24 anos da rede pública da capital, para cursos de teatro, dança, circo e música. Os cursos, desenvolvidos pela Secretaria de Educação, possuem o objetivo de valorizar a diversidade cultural, já que os cursos envolvem práticas artísticas e de inclusão social. Todas as aulas contam com professores e monitores bem capacitados, então, se liga, porque a chance é bem interessante, hein?! 

 

Como e até quando se inscrever?

 

Você tem até dia 28 de fevereiro para fazer sua inscrição pelo site do Plug Minas. Os interessados em exercitar seu lado artístico devem estar matriculados e frequentes nos Ensinos Fundamental ou Médio. Também são aceitos candidatos que concluíram o segundo grau em escola pública, preferencialmente aqueles que ainda não ingressaram na Educação Superior.  Você quais os documentos necessários no edital presente no site. 

 

Processo Seletivo

 

O processo seletivo possui quatro etapas (inscrição, análise de dados, entrevistas e aulas experimentais) que devem ser cumpridas pelos candidatos. A lista de aprovados será divulgada no site, após o término da quarta etapa.

 

Se você se encaixa nesses requisitos, vai logo fazer sua inscrição! 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.