Diversão

Somente cervejas da Ambev poderão ser vendidas no carnaval de BH

Como podemos perceber, a festa mais esperada do ano está sendo preparada, e aposto que suas fantasias e seus looks já estão ganhando forma! Mas sabemos que não há festa sem uma boa bebida gelada, não é mesmo? Para fornecer toda essa “refrescância”, cerca de 9.400 ambulantes foram cadastrados para atuarem no Carnaval de Belo Horizonte. Então, bebida é o que não deve faltar! 

 

O que muitos ainda não sabem é que poderão ser comercializadas, somente, duas marcas de cerveja produzidas pela Ambev, já que a Skol, que é do grupo, é a patrocinadora oficial da festa. A venda de refrigerantes, água, energético e outras bebidas estão autorizadas normalmente.

 

As marcas mais conhecidas da Ambev são: Skol, Brahma, Budweiser e Antárctica. 

 

Os ambulantes que não respeitarem as regras, podem sofrer algumas sanções, de acordo com o edital publicado no dia 11 de janeiro. 

 

Para facilitar a identificação dos ambulantes, serão fornecidos uniformes, guarda-sol e sinalizadores, além de oferecerem preços diferenciados nas compras dos produtos. Eles também estão passando por um treinamento, para ajudar na hora de se relacionar com o folião/cliente. 

 

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.