Campanha de Popularização do Teatro & Dança Teatro

Musical Infantil – 47ª Campanha De Popularização Do Teatro & Dança

*A programação pode ser alterada a qualquer momento pelas produções dos espetáculos ou pelo Sinparc.

*Espetáculos exibidos em ordem alfabética. 

 



 

3 Porquinhos Musical

 

3 Porquinhos Musical

 

Num tempo fabular, numa fazenda não tão distante assim, existia uma família nada convencional de porcos, composta pela matriarca Porpeta Suíno Leitão e seus filhos: Costelinha, Toucinho e Pururuca. Eles viviam alegres e plenos, até serem vítimas de uma tragédia. Os três porquinhos irmãos se aventuraram mundão à fora. Muitos serão os desafios e perigos encontrados. Dentre eles, o ardiloso Lobo-mau. Um criminoso foragido dos contos de fadas.

Quando e Onde: 20/02 – Cine Theatro Brasil Vallourec | Quanto: R$20,00 | Duração: 60 minutos |  Ingresso: Sinparc

 

 

Aquarela – Um show cênico

 

Aquarela - Um show cênico

Notas e versos que passeiam pelos coloridos das falas do tatibitate, de uma aula de dança que vai do balé ao samba, de alguns trava línguas que viram histórias, de uma valsa de casamento de dois bonecos de pano, de uma tradicional família moderna, de grandes e pequeninos medos, de expressões com animais vistas ao pé da letra (ou à pata da letra), de um carnaval sem instrumentos feito só com a boca e alguns outros aquarelados do mundo da criança.

Quando e Onde: 13/02 – SESC Palladium | Quanto: R$20,00 | Duração: 50 minutos |  Ingresso: Sinparc

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.