Cultura & Cidadania Culturaliza Em casa Gratuito ou a baixo custo Teatro

Grupo Galpão estreia espetáculo virtual “Histórias de Confinamento”

 O Grupo Galpão estreia no dia 20 de novembro, a mostra virtual Histórias de Confinamento. Depois de tanto tempo longe dos palcos, a companhia teatral se reinventou, e também aderiu ao formato digital. Diferente dos outros trabalhos, neste, o Galpão convida o público a partilhar momentos vividos no período da quarentena, sejam eles fictícios ou reais. o objetivo é que o fomento a cultura não se perca diante da pandemia. Eduardo Moreira, diretor do projeto diz:  “O teatro é o retrato de uma época. Como artistas e cidadãos, é nossa tarefa testemunhar e relatar este momento, com senso de observação e verdade, mas sem abandonar a imaginação, nossa matéria prima essencial”.

Criado na década de 80, o Grupo Galpão é conhecido pelo teatro de rua e pela proximidade com seu público. Por isso,  se tornou referência em um formato teatral que faz uma junção entre o tradicional e contemporâneo sem perder sua linguagem e qualidade artística. A mostra virtual é gratuita, e você pode contribuir voluntariamente com o trabalho dos artistas pelo site www.sympla.com.br/grupogalpao.

 

O que? Teatro virtual “Histórias de Confinamento”

Quando? De 20 a 29 de novembro, de sexta a domingo

Horário? 20h

Onde? youtube www.youtube.com/grupogalpao.

Quanto? Gratuito

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.