Gratuito ou a baixo custo Infantil Teatro

Espetáculo “O Sítio do Picapau Amarelo” em cartaz neste feriado em BH

Acontece neste sábado (07/09), em apresentação única, a peça “O Sítio do Picapau Amarelo”às 16h, no Cine Theatro Brasil Valloureclocalizado na Praça Sete. Os ingressos se encontram disponíveis na bilheteria do próprio Theatro e no site da  Eventim. Mas o Culturaliza BH sorteará um par de ingressos para a apresentação, por isso fique atento ao nosso insta para mais detalhes, e que a sorte esteja a seu favor.

 

Com a classificação livre e duração de 60 minutos, a peça conta a produção da Copas Produções Artísticas; Tem como autor/ diretor/ cenógrafo e figurinista: Diego Benicá; a iluminação é de Walisson Rodrigues; já a direção musical é da Maria Tereza Costa; no elenco: Arthur PassosBernard BravoBernard RochaBianca TocafundoBruno AlexanderEfigênia MariaLuana CostaMárcia Moreira e Thaís Coimbra; a execução de figurino é da Costurando Arte (Márcia Corrêa); a Maquiagem é de Thaís Coimbra; os adereços é do Paulo Viana; a confecção de cenário é do Felício Alves e do Paulo Viana (Companhia Cenográfica); já a confecção dos cenários virtuais é da Thyala Serena(Serena Vídeo Mapping Fotografia); e por fim a programação visual é do Daniel Augusto.

 

Sinopse: E se o Tempo fosse sequestrado e todos os relógios do mundo parassem?
Isso que vai acontecer no Sítio do Pica Pau Amarelo. Mas nenhum problema é tão grande que não pode ser resolvido pela boneca mais esperta de todas: Emília. Claro, que para ajudá-la, toda a turma do Sítio entrará em ação.

 

Quando: 07 de setembro de 2019 (sábado)

Horas: 16h 

Onde: Cine Theatro Brasil Vallourec (Praça Sete, Centro de Belo Horizonte)

Quanto: R$50 (inteira)

Maristela Chaves
Maristela Chaves
Admiradora da vida, formada em Jornalismo pelo UniBH, leitora assídua, romancista de corpo e alma, autora anônima de romances, fotógrafa profissional e amante de música pop e MPB. Apaixonada por Beagá, pelas montanhas que a cercam e sua cultura, mineira da cabeça aos pés que fala Uai e Trem o tempo todo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *