Destaque Música Teatro

Michel Teló vem a BH com espetáculo ‘Bem Sertanejo – O Musical’

O espetáculo, que surgiu de um antigo sonho de Michel Teló, retorna à Capital Mineira para encantar o público! O KM de Vantagens Hall recebe nesta sexta e sábado (17 e 18/05), “Bem Sertanejo – O Musical”, a montagem que conta a história da música sertaneja, desde a sua origem caipira, no século 17, até os dias mais recentes, e traz no repertório cerca de 56 sucessos de nomes consagrados, como Tonico e Tinoco, Sérgio Reis, Almir Sater, Renato Teixeira, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Gustavo Lima, Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, entre outros.

 

 

O musical é uma verdadeira viagem por todas as fases da música sertaneja e pela história do Brasil, mostrando as mudanças que o gênero sofreu, acompanhando a saída do homem do campo para a cidade grande. A estrutura do musical é gigante. São quatro carretas só para transportar cenário e equipamentos, 100 pessoas trabalhando diretamente e mais de 2000 indiretamente durante toda a turnê, incluindo, no elenco, Michel Teló, Gustavo Gasparani, diretor do espetáculo, Lilian Menezes, Alan Rocha, Daniel Carneiro, Gabriel Manita, Jonas Hammar, José Mauro Brant, Pedro Lima, Rodrigo Lima e Sergio Dalcin.

 

 

Quando: 17 e 18/05 (sexta e sábado)

Horas: 21h 

Onde: Km de Vantagens (Av. Nossa Senhora do Carmo, 230 – Savassi)

Quanto: R$70 – R$250 

Vendas: Ticket For Fun | http://premier.ticketsforfun.com.br/

Bilheteria | Terça a sábado, das 12h às 20h. Domingos e feriados, das 13h às 20h

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!