Culturaliza Exposições

Efe Godoy envolve linguagens do desenho, objeto e performance em nova exposição

Efe Godoy, revelado pelo projeto Bolsa Pampulha em 2015/2016 apresenta sua nova exposição “Estranho Familiar” na Celma Albuquerque Galeria de Arte. O artista desenvolve uma pesquisa efervescente envolvendo as linguagens do desenho, objeto e performance capturando uma série de elementos que lhe chamam a atenção e como “uma mágica do acaso” tais elementos vão tomando lugar em sua obra. 

 

 

O trabalho de Godoy é conhecido pela performance na qual o artista usa uma cabeça de capivara e perambula pela cidade. Tal hibridismo homem/animal está presente também na maioria de seus desenhos e objetos. Cabeças de animais, troncos de árvores, plantas, roupas, brinquedos e objetos diversos vão compondo as obras/sonhos e esses sonhos vão se materializando pelo traço sensível do artista.

 

 

A exposição pretende mostrar a diversidade da produção do artista na qual todos os elementos presentes se conectam formando um grande campo onírico em permanente construção. Está prevista uma perfomance em que o artista passará longos períodos no espaço expositivo da galeria produzindo sua obras/sonhos. Desta forma o visitante poderá ter contato com a obra do artista de uma forma mais ampla, o que potencializará ainda mais sua proposta.

 

 

Quando: até 13 de abril de 2019

Horário de visitação: De segunda a sexta de 9:30 às 19:00 h.
Aos sábados de 9:30 às 13:00 h

Onde: Celma Albuquerque Galeria de Arte (Rua Antonio de Albuquerque 885 – Savassi)

Quanto: gratuito 

Informação: 31 3227 6494

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.