Eventos Gratuito ou a baixo custo

Empreendedorismo e Marketing Pessoal Marcam a II Semana da economia na “Casa Criativa”

Entre os dias 22 e 26 de outubro a Casa Criativa de Contagem promove a II Semana da Economia Criativa, serão realizadas palestras sobre empreendedorismo e Marketing pessoal. Entre os temas a serem debatidos estão: comunicação, educação financeira, estratégias empresariais, empreendedorismo e lucratividade. A  Casa Criativa é um espaço dentro do Move Cultura (2008) e tem como principal  missão ligar a comunidade local , o objetivo do projeto é fomentar a geração de novos negócios para movimentar a economia do Estado de Minas Gerais.

 

Confira alguns nomes de palestrantes e seus temas!

Lucas Veríssimo –  valorizar a prestação de serviço

Eliane Pessoa –  comunicação assertiva

Mari Rocha –  Utilização dos talentos a favor do próprio negócio

Amazonita – Mulheres no Hip-Hop

Glauce Leonel –  O teatro como ferramenta de educação

Isabel Gonçalves e Sheilla Antão – roda de bate-papo sobre mulheres que somam.

 

Além das palestras o público poderá se orientar  e tirar dúvidas com profissionais sobre as vantagens e desvantagens em ser um micro-empreendedor, haverá exibição de vídeos contando histórias de pessoas que se deram bem como por exemplo o depoimento de Mariana Braga que se reergueu em um período de crise, possui uma escola de cerimonialista e hoje está a frente de eventos importantes do Estado. 

 

Quando: De 22 a 26 de outubro

Onde: Casa Criativa (rua Monsenhor Bicalho, 263, Eldorado)

Quanto: Entrada franca

Informações: (31) 2557-6007

Inscrições pelo sitehttps://www.sympla.com.br/semana-economia-criativa-2018__372056

 

Deixe o seu comentário

Kelly Santos
Uma típica sagitariana que não consegue controlar a sinceridade. Está sempre aberta a aprender e ensinar, acredita que o conhecimento deve ultrapassar todas as fronteiras. Ama viajar, ler, ir ao teatro, assistir novela ou um bom filme e uma boa prosa com quem quer que seja. A música e a dança são as únicas capazes de acalmar o vulcão Kelly entra em erupção.