Culturaliza Eventos Música Shows

Show “Canção do Amor (Totalmente) Demais”, de Paula Morelenbaum, no Cine Theatro Brasil

Dando continuidade à Mostra Cine Brasil Teatro e Música, o Cine Theatro Brasil Vallourec recebe Paula Morelenbaum, cantora que atuou como vocalista  e solista ao lado de Tom Jobim os discos Passarim, Antonio Brasileiro,  Tom Jobim: inédito e Tom Canta Vinícius, realizando apresentações no Brasil, Japão, Europa, Canadá e EUA. Na estreia de seu show Canção do Amor (Totalmente) Demais, criado e dirigido por Pedrinho Alves Madeira, Paula Morelenbaum promete uma apresentação inesquecível!

Contando com o trio, Cristóvão Bastos (maestro/pianista), Guto Wirtti (contrabaixo acústico) e Ricardo Costa (bateria), Paula presenteia o público com um repertório criterioso, revelando uma apurada seleção musical. O público vai poder conferir músicas icônicas como: Chega de Saudade, Janelas Abertas, Modinha, Água de Beber, O Morro Não Tem Vez, todas de Tom e Vinícius, Serenata do Adeus, de Vinícius de Moraes, Outra Vez, de Tom Jobim, Dindi, de Tom Jobim, Gimbell, Aloysio Oliveira e Fotografia, de Tom Jobim.

Venha conferir!

 

Canção do Amor (Totalmente) Demais

Quando: 24 de agosto de 2018 e 25 de agosto de 2018

Hora: 21:00

Onde: Cine Theatro Brasil Vallourec – Avenida Amazonas, 315, Centro – Belo Horizonte/MG

Quanto: R$ 50,00 (inteira) | R$25,00 (meia) | Vendas na bilheteria ou pelo Site

Informações: (31) 3201-5211

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!