Exposições

1a Mostra Audiovisual de Arte do Barreiro recebe inscrições de interessados em apresentar obras e trabalhos na programação

A MADA – Mostra Audiovisual de Arte do Barreiro – abriu edital para receber inscrições de artistas e produtores audiovisuais interessados em apresentar seus trabalhos na programação da mostra. Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de março. O objetivo do evento é promover a descentralização e a difusão da produção de materiais artísticos e audiovisuais da capital mineira. Além das exibições, a 1a edição promoverá debates, oficinas e exposições, entre os dias 5 de maio e 6 de junho.

 

A Mostra será pioneira na regional do Barreiro, incentivando não apenas a experiência e a produção artística no bairro, como a valorização dos artistas belo-horizontinos e o fomento da cultura audiovisual da cidade. Serão selecionados 12 artistas que trabalhem com audiovisual de arte ou com produções de videoarte para participarem da programação. Ainda, a MADA procura propiciar a promoção de novos realizadores do setor audiovisual, ao promovendo o intercâmbio cultural por meio das atividades desenvolvidas ao longo da mostra.

 

O resultado será divulgado no dia 13 de abril. Cada artista ou coletivo selecionado para o MADA será contemplado com uma premiação em dinheiro no valor total de R$1.320,00 (hum mil trezentos e vinte reais), repassados em 1 (uma) única parcela.

 

O edital com todas as informações e o formulário de inscrições  está disponível no site www.mada.art.br

 

MADA – Mostra Audiovisual de Arte do Barreiro recebe inscrições de trabalhos e produções audiovisuais 

Inscrições no edital: até 20/03

Informações: www.mada.art.br

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *