Bares Culturaliza Dicas Diversão Shows

Shows: Gustavito & a Bicicleta + Minimalista

Na próxima quarta-feira, véspera de feriado, o n’A Autêntica, traz importante artista de Belo Horizonte, Gustavito, compositor e artivista de diversos movimentos da cidade de ocupação do espaço público e do carnaval. Com trabalho conhecido nacionalmente e apresentações em festivais internacionais no México, Canadá e Portugal. Com o grupo A Bicicleta lançou o disco Quilombo Oriental. É integrante fundador e cantor dos blocos Então, Brilha. e Pena de Pavão de Krishna e faz parte do coletivo CasAzul e da banda TiãoDuá. Para o show no n’A Autêntica apresenta canções dos seus dois discos lançados e também músicas inéditas trazendo um repertório solar e dançante.

 

Também se apresentará nesta noite, Thales Silva, o Minimalista, cantor e compositor já conhecido no meio independente, nacional e local, com a banda A fase rosa é também um dos criadores do bloco de carnaval Juventude Bronzeada, de Belo Horizonte. O cantautor lançou seu segundo disco solo, o “Banzo”, que contou com um time de excelentes músicos mineiros além da participação especialíssima de Gui Amabis e Teago Oliveira (Maglore). Além de mostrar o lado mais sensível e intenso do compositor.

 

Informações sobre as apresentações:

Shows: Gustavito & a Bicicleta + Minimalista

Quando: 06 de setembro

Horas: 20:00hs

 Onde: n’A Autêntica – R. Alagoas, 1172 – Savassi, 

Quanto: 10$ promocional – 15$ antecipado – 20$ portaria

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.