Culturaliza Dicas Eventos

Ruptura: “Empreendedorismo” ou “Eupreendedorismo”

A Escola de Engenharia da UFMG recebe o Ruptura, evento sobre empreendedorismo e inovação, que vem para quebrar seu mindset sobre a universidade, o mundo e sobre nós mesmos, tirando as pessoas da inércia para pensar em novos caminhos a serem trilhados e em seu impacto no mundo.

 

 Além de palestras com empresários de destaque e mentoria da Fundepar, o evento está disponibilizando um espaço para que empresas de base tecnológica possam expor suas tecnologias, compartilhar suas experiências em negócio, conectar com alunos de graduação e pós-graduação e pesquisadores e contribuir com o movimento empreendedor e de inovação com a Escola de Engenharia. O Ruptura é uma competição de projetos que podem ser desenvolvidos em duas linhas: 
– empreendedorismo: proposta de novo negócio
– eupreendedorismo: solucionar o desafio proposto por uma das empresas parceiras.

 

 A programação é formada por palestras, cases de sucesso, bootcamp, feirinha de start ups, e realizado pela EEUFMG em parceria com a Optimus Engenharia e com o IEBT, com apoio da SEDECTES, CTIT, BH-TEC, SEED, FIEMG Lab e Lemonade.

 

Informações:

Ruptura: “Empreendedorismo” ou “Eupreendedorismo” 

Quando: 31 de Julho a 4 de Agosto de 2017

Onde: Av. Antônio Carlos, 6627 – Pampulha

Ingressos: R$ 100,00 – Estudante

                   R$ 200,00 – Não Estudante

(https://www.facebook.com/ruptura.ufmg/?fref=ts)

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *