Culturaliza Dicas Diversão Infantil

Férias No Espaço do Conhecimento UFMG

O Espaço do Conhecimento será nessas férias o passaporte para um passeio pelo céu sem tirar os pés do chão! Dando início à sua programação de férias em julho, quatro atividades movimentarão o Espaço do Conhecimento UFMG.

 

Haverá sessões diárias no Planetário com várias oficinas que irá desde proporcionar aos participantes a metodologia do tapete astronômico – em que eles devem usar o próprio corpo para representar os planetas, seus movimentos e posições -; como oferecer aos visitantes uma viagem que une diversão à descoberta de novos saberes.

 

Será exibido também documentário sobre o lugar importante da vida de um ser humano, a escola, ambiente onde se ensaiam os primeiros passos no mundo e onde os mais diversos sentimentos são experimentados. Os visitantes poderão participar de sessões no Planetário, oficinas de astronomia, contação de histórias, percurso temático, exibição de filmes, intervenções teatrais e jogos.

 

Informações sobre a programação:

Férias No Espaço do Conhecimento UFMG

Quando: Até 31 de julho

Onde: Praça da Liberdade, 700 – Funcionários

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.