Culturaliza Exposições

Exposição dos artistas plásticos Samora Délcio e Adolfo Viana no Shopping Minascasa

O Shopping Minascasa promove exposição com obras dos artistas plásticos mineiros Samora Délcio e Adolfo Viana! O artista plástico Samora Délcio, conhecido por deixar a interpretação de seus quadros para o público, dando margem às mais diversas possibilidades de leitura,vai expor no Minascasa cerca de 15 quadros figurativos e abstratos, obras intituladas Flores, Cores e Alma. O público também poderá apreciar as esculturas em argila Sereias do Velho Chico, obras inspiradas nas barranqueiras que lavavam roupas na beira do rio São Francisco, do artista Adolfo Viana

Para Kamila Pires, do Shopping Minascasa, a exposição será mais um atrativo para o público, que poderá conhecer as obras dos artistas mineiros. “Essa é também uma forma de apoiarmos a cultura e a arte mineiras, que possuem tantas belezas e particularidades”, acrescenta.

 

Exposição dos artistas plásticos Samora Délcio e Adolfo Viana

Quando: 13 de julho de 2017 a 13 de agosto de 2017
Hora: 10:00 às 22:00
Onde: Shopping Minascasa – Avenida Cristiano Machado, 3411, bairro Ipiranga – Belo Horizonte/MG
Quanto: gratuito
Informações: Shopping Minascasa – 3449-6000

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!