Dicas

Teatro da Cidade recebe espetáculo “Basta Recitare”, amanhã

Amanhã, às 21h, o Teatro da Cidade será palco do espetáculo Basta Recitare com o ator italiano Maurizio Donadoni. A apresentação é gratuita e encerra a programação do Junho Italiano, um mês inteiro de celebrações dedicadas à cultura italiana.

 

Na peça, a história de um ator maduro que representou muitos personagens de tradição. Ele desce de um avião com a sua mala – ao mesmo tempo real e simbólica – e se dirige ao teatro. Lá, abre a mala e começa a retirar figurinos, textos, lembranças e personagens do seu longo percurso existencial e artístico.

 

O Junho Italiano é apresentado pelo Ministério da Cultura e realizado pela Associação de Cultura Ítalo-Brasileira de Minas Gerais – Acibra MG, em parceria com a Cultura Criativa Assessoria e Empreendimento LTDA.

 

Espetáculo Basta Recitare – Encerramento Junho Italiano

Quando: 30 de junho

Horas: 21h

Onde: Teatro da Cidade (rua da Bahia, 1341 – Centro)

Entrada gratuita com distribuição de senhas a partir de 20h

Informações: (31) 3273-7402 – acibramg.com.br

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *