Culturaliza Diversão Eventos

Savassi recebe a 1ª edição da Junina Gourmet, a festa junina da gastronomia mineira

Já estamos no mês de junho e com ele chegaram as tradicionais festas juninas. Entrando nesse clima, a Praça José Mendes Júnior, ao lado da Praça da Liberdade, na Savassi, recebe a primeira edição da Junina Gourmet. O evento é direcionado para toda a família e será realizado nos dias 17 e 18. Bandas e DJs irão animar a festa.

Além dos tradicionais doces e guloseimas, a boa gastronomia será reforçada pela participação dos melhores bares e restaurantes da capital. Já estão confirmados os restaurantes: Borracharia Gastro Bar, BQS, Butchery, Casa Cheia, Dona Lucinha, Emporium Armazém Gourmet, Maria das Tranças, Paladino e Xapuri. No quesito bebidas, a Enoteca Decanter estará presente com um espaço exclusivo e as melhores opções de vinhos e o Itatiaia Rádio Bar marcará presença com drinks especiais. A cervejaria é a Krug Bier.

Junina Gourmet – A festa junina gastronomia mineira

Quando: 17 e 18 de junho de 2017

Horas: sábado, das 12h às 20h e domingo das 12h às 18h

Onde: Praça José Mendes Júnior, ao lado da Praça da Liberdade, na Savassi

Restaurantes e bares participantes: Borracharia Gastro Bar, BQS, Butchery, Casa Cheia, Dona Lucinha, Emporium Armazém Gourmet, Enoteca Decanter, Itatiaia Rádio Bar, Maria das Tranças, Paladino e Xapuri.

Ingressos: devem ser retirados pelo site www.nenety.com.br. É necessária a doação de 1 Kg de alimento não perecível no local. Os mantimentos arrecadados serão revertidos para instituições de assistência social.

Classificação etária: livre.

Mais informações: www.nenety.com.br

Realização: Nenety Eventos

Patrocínio: Itambé, Auto Truck, Chevrolet e Krug Bier

Apoio: Abrasel – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Belotur e Prefeitura de Belo Horizonte.

Deixe o seu comentário

Bárbara Andrade
Bárbara Andrade
Mineira de BH e leonina nascida em agosto, Bárbara é uma jornalista apaixonada pelas palavras. Seu humor pode ser definido por meio de trilhas sonoras. Em seus melhores dias não podem faltar artistas como David Bowie, Raul Seixas, Cazuza e Amy Winehouse, além de sua banda favorita: The Smiths. A literatura é seu passatempo predileto e, em momentos de inspiração, essa garota de 23 anos se arrisca a escrever suas próprias histórias. Viciada em séries e filmes, Bárbara acredita que quase tudo nesta vida se resolve com uma boa caneca de café (com açúcar, por favor).

One thought on “Savassi recebe a 1ª edição da Junina Gourmet, a festa junina da gastronomia mineira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *