Música, essência, sonoridade e muita brasilidade! Isso é o que marca o trabalho do cantor e compositor Manu Lafer. O artista, que está completando 21 anos de carreira, desembarca pela primeira vez na capital, no próximo dia 07 de novembro, n’A Autêntica para uma noite pra lá de especial, recheada com muita música nacional.
A apresentação, intitulada “Indo a Minas”, celebra a união e parceria do músico com o mineiro Toninho Horta. O guitarrista e co- fundador do Clube da Esquina será o grande convidado do show. A dupla sobe ao palco para interpretar algumas canções já gravadas por eles como Passa a Bola, Indo Pra Minas, que dá nome a performance, e História de Zé Ninguém, um prenúncio das tragédias ambientais que Minas Gerais sofre.
No show ainda estão canções de toda a trajetória do artista, como Poesia E Prosa, feita com Danilo Caymmi e o Professor Antonio Candido De Mello E Souza (sobre Minas Gerais), Candido, parceria de Manu com Danilo Caymmi, que tocou e compôs para o Clube Da Esquina, a jazzeada Frum, o afoxé Preto Velho, sua obra-assinatura, Depressa, Amor e A Lente Do Homem, sua música mais regravada e carro chefe do músico.