14ª edição do Burger Fest em BH

 

A 14ª edição do Burger Fest começou no dia 01 de maio e vai até 31 de maio, em 18 estabelecimentos aqui em BH, sendo eles: Andy’s Fine Burgers, Arsenal Burger, Bue Burger, Burger Lab – Mangabeiras, Coreu Burguer, Duke ‘n’ Duke, Eddie Fine Burgers, GUAJA – Bar do Convés, J’s Fine Burger, Nico Sanduíches, Nicolau Bar da Esquina, OssO – Mind The Bones, Savá Pub, Severo Garage, Soul Jazz Burger, The House, Vegans 2Go e Villagium. Belo Horizonte e mais cinco outras capitais do país participam desse festival gastronômico, elas são: Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba, que faz sua estreia no circuito. Aqui na capital mineira os valores dos hambúrgueres vão de R$24,90 à R$55,90 basta escolher o que combina mais com você. 

 

Para quem não sabe, o Burger Fest é um Festival de Hambúrgueres que traz receitas inéditas de chefs renomados e que permanecem no cardápio apenas no período exclusivo do roteiro gastronômico. São mais de 180 receitas novas e criativas em bares, restaurantes e hamburguerias. Aqui em Beagá, os chefs elaboraram hambúrgueres como: o hambúrguer com geleia de jabuticaba do Duke’n’Duke, criado pelo chef Vicente Ramos; o hambúrguer bovino na rosca de leite condensado do chef Léo Paixão para o seu Nicolau Bar da Esquina; o hambúrguer excepcionalmente grande e que se destaca pela cor vermelha do pão de beterraba com gergelim para o J’s Fine Burger feito pelo chef Júlio Reis, e o hambúrguer de soja a milanesa da chef Camila Marques do Vegan’s 2 Go, entre outros.

 

Para saber mais sobre a programação, os descritivos dos burguers, endereços, preços e horários basta entrar no site oficial do Burger Fest, ir na página do Facebook ou no perfil do instagram.

 

 

 

Deixe o seu comentário

SIGA O CANAL DO CULTURALIZA NO WHATSAPP

O Culturaliza BH está agora no WhatsApp.

O guia completo de Belo Horizonte com agenda de shows, eventos, exposições, teatro, gastronomia e notícias sobre a cidade.

Maristela Chaves
Fragmentos de uma capricorniana influenciada pela música pop, que ama aprender coisas novas, que canta para distrair a mente e com síndrome de escritora nas horas vagas.

Deixe um comentário