Destaque Dicas Diversão Eventos

Festa @bsurda retorna ao Mineirão para celebrar os seus 15 anos, com edição de Halloween

A festa @bsurda se prepara para comemorar os seus 15 anos! Sua já famosa edição de Halloween será realizada, mais uma vez, no Mineirão, neste sábado (19/10)

 

Já consagrada como uma das maiores e mais importantes festas voltadas ao público LGBTQIAPN+ do Estado, em cada edição, é realizada em um local diferente de Belo Horizonte. Sendo assim, já passou por vários lugares icônicos da cidade, além de ser uma das atrações de grandes eventos, como a Virada Cultural e o Carnaval. 

 

 

Foto: Reprodução Instagram @bsurda

 

Essa edição de 15 anos marca a volta da festa em um dos maiores locais de evento da capital, o Mineirão, e ocupá-lo muito além disso. Para Ed, dj, produtor e criador da @bsurda, voltar ao estádio é muito importante, pois há 5 anos, a festa foi a primeira LGBT a ser realizada lá. 

 

É mais uma ocupação de um espaço, é o nosso baile, um baile de todas as pessoas e todo mundo. É o momento em que muitas pessoas LGBT’s têm a oportunidade de entrar dentro de um estádio de futebol, algumas pela primeira vez.

 

Ed, dj, produtor e criador da @bsurda 

 

O evento está marcado para este sábado 19/10, a partir das 22h, e contará, além de seus DJs, com diversas atrações, como Charlotte, Jaddy Stone, Joanna Mescladi, Mannu Mallibu, Mira MiuMiu e Nickary Aycker. 

 

Os ingressos já estão sendo vendidos no último lote. Clique aqui para comprar o seu. 

 

 

Foto em destaque: Reprodução X/Twitter: @bsurda 

Deixe o seu comentário

SIGA O CANAL DO CULTURALIZA NO WHATSAPP

O Culturaliza BH está agora no WhatsApp.

O guia completo de Belo Horizonte com agenda de shows, eventos, exposições, teatro, gastronomia e notícias sobre a cidade.

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.