Belo Horizonte Culturaliza Destaque Diversão Música Resenhas

Joss Stone quebra protocolo e leva público a loucura em sua apresentação em BH

Em uma energia acolhedora e good vibes, Joss Stone levou público a loucura em sua apresentação na Capital neste domingo, dia 22 de setembro, no Befly Hall. Após uma apresentação elogiada no Rock in Rio, a cantora britânica, desembarcou em BH, para mais uma apresentação impecável, pouco mais de um ano após ter se apresentado aqui no Breve Festival.

 

A apresentação contou com os sucessos clássicos da carreira de Joss, como “Right To Be Wrong” e “Super Duper Love”, além de covers cuidadosamente escolhidos – entre eles “Stoned Out Of Mind”, canção dos Chi-Lites. No show, a cantora arriscou algumas palavras em português, numa brincadeira com a canção “Mr. Wankerman”, que acabou virando “Mr. Vacilão”. E o outro momento pouco antes de cantar seu último single lançado, “Loving You”, que fez quando conheceu  Cody (DaLuz, seu marido), em que a cantora fala sobre o fato de ele nunca ficar acordado até tarde e quase sempre dormir.

 

 

                                                                        Foto: Charles Douglas

 

 

Outro momento fofo de nossa deusa das miçangas, enquanto cantava Super Duper Love, Stone desceu até a platéia, e levou todos os presentes a loucura, com tanto carisma e soltando seu todo aquele vozeirão enquanto se divertia descalça ao longo da apresentação.

 

Nesta turnê, que sucede a celebração dos 20 anos de “The Soul Sessions” de 2003, álbum de estreia de Stone, a cantora adiciona canções que não eram apresentadas no palco há anos, entre elas “Spoiled”, do disco “Mind Body & Soul”, de 2004.

 

Já estamos aqui nostálgicos e aguardando nova visita de nossa deusa britânica do vozeirão!

Deixe o seu comentário

SIGA O CANAL DO CULTURALIZA NO WHATSAPP

O Culturaliza BH está agora no WhatsApp.

O guia completo de Belo Horizonte com agenda de shows, eventos, exposições, teatro, gastronomia e notícias sobre a cidade.

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.