Culturaliza Destaque Dicas Diversão

Ana Castela inaugura o Parque da Música durante o Pedro Leopoldo Rodeio show nesta sexta-feira

Ana Castela, Luan Santana, Edson & Hudson, Jorge & Mateus, Bruno & Marrone, Lauana Prado, KVSH, Zé Neto & Cristiano, Victor & Léo, Gustavo Mioto, Gusttavo Lima, Simone Mendes, Eduardo Costa e outras atrações agitarão o evento que estreia em sua nova casa

 

 

Acabou a ansiedade, pois finalmente chegou a semana em que o Pedro Leopoldo Rodeio Show irá reunir pessoas de diversas partes do país na cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A edição histórica do evento marca a estreia na nova casa, o Parque da Música, criado especificamente para sediar uma das principais festas do peão do Brasil. A cantora Ana Castela será a responsável por inaugurar oficialmente o espaço, pois vai ser a primeira a se apresentar no festival que, de 07 a 15 de junho, terá ainda os shows de Luan Santana, Jorge & Mateus, Lauana Prado, Bruno & Marrone, Kvsh, Zé Neto & Cristiano, Victor & Leo, Gustavo Mioto, Gusttavo Lima, Simone Mendes, Edson & Hudson e Eduardo Costa no palco principal. Os últimos ingressos estão à venda por meio do site www.plrs.com.br.

 

Para o CEO do Pedro Leopoldo Rodeio Show, Tiago de Brito, este é um momento que ficará marcado na história do evento e da cidade de Pedro Leopoldo. “Estamos inaugurando um dos maiores espaços de eventos de Minas Gerais e podemos dizer que o Pedro Leopoldo Rodeio Show, a partir da edição de 2024, passa a ter uma casa para chamar de sua. O nosso objetivo é proporcionar ainda mais conforto e comodidade ao público. O Parque da Música tem 17 hectares de área e vai comportar a ampliação de todos os setores do evento. Estamos investindo muito em paisagimo e mais de 240 palmeiras serão plantadas no perímetro do Parque. O estacionamento poderá receber até quatro mil veículos e o fluxo de trânsito, tanto para entrar, quanto para sair, será rigorosamente organizado”, diz.

 

Para o responsável por fazer o Pedro Leopoldo Rodeio Show acontecer, ter Ana Castela como a artista que marca a inauguração do espaço é um marco na história do evento. “Teremos uma das maiores cantoras da atualidade marcando sua presença eternamente na história do nosso festival. No ano passado, ela ajudou a festa a ser sucesso de público e nesta edição com certeza não será diferente”, diz Tiago de Brito.

 

Confira as atrações do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024

Palco Principal

07/06: Ana Castela + Luan Santana + Edson & Hudson

08/06: Jorge & Mateus + Bruno & Marrone + Lauana Prado + KVSH

14/06: Zé Neto & Cristiano + Victor & Léo + Gustavo Mioto

15/06: Gusttavo Lima + Simone Mendes + Eduardo Costa

 

 

Infinity:

07/06: The Fish House

08/06: Greg & Gont

14/06: Rafinha

15/06: Enrico

 

 

AlaVip:

07/06: Vitor & Luan

08/06: Pedro Libe

14/06: João Vitor & Gustavo

15/06: Bruno & Dener

 

 

Talentos da Terra:

07/06: Ricardo & Daniel

08/06: Vinicius & Rufini

14/06: Éverton Canhoto + Pedro Henrique & Gael (Moda Music)

15/06: Victor Fonseca + Renato & Giovanelli (Moda Music)

 

 

Sobre o Pedro Leopoldo Rodeio Show

Em sua 19ª edição, o Pedro Leopoldo Rodeio Show é uma das maiores e mais tradicionais festas do peão de Minas Gerais, celebrando a cultura sertaneja e o espírito do rodeio. Com uma programação repleta de shows emocionantes com os artistas mais cotados do momento e entretenimento de alta qualidade, o evento atrai fãs de todo o país em busca de diversão e adrenalina.

 

 

Pedro Leopoldo Rodeio Show 2024

Data: 07 a 15 de junho

Local: Parque da Música – Via Norte, S/N, Pedro Leopoldo

Atrações confirmadas no Palco Principal: Ana Castela, Luan Santana, Jorge & Mateus, Lauana Prado, Bruno & Marrone, Kvsh, Zé Neto & Cristiano, Victor & Leo, Gustavo Mioto, Edson & Hudson, Gusttavo Lima, Simone Mendes e Eduardo Costa

Vendas online: www.plrs.com.br

Pontos de vendas físicos:

Belo Horizonte:

– Loja Ypslon – Barro Preto (Rua dos Guajajaras, 1677)

Loja Ypslon – Shopping Estação BH
Pedro Leopoldo:

– Loja do Rodeio (Rua Dr. Herbster, 298 – piso 2)

Classificação: 16 anos

*Menores de 16 anos terão acesso ao evento somente acompanhados dos pais ou tutor. Na ausência, o menor deverá ir acompanhado de um maior e munido de uma autorização assinada pelos pais.

Deixe o seu comentário

SIGA O CANAL DO CULTURALIZA NO WHATSAPP

O Culturaliza BH está agora no WhatsApp.

O guia completo de Belo Horizonte com agenda de shows, eventos, exposições, teatro, gastronomia e notícias sobre a cidade.

Felipe de Jesus - Siga: @felipe_jesusjornalista
Biografia: Felipe de Jesus é Jornalista graduado pela Faculdade Estácio de Sá/MG - Ano: 2007 | Pós-graduado (Lato Sensu) em Relações Públicas - RP & Assessoria de Imprensa pela Faculdade Educa Mundo - Ano: 2023 - e Mestre em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação & RP pela UEMC - Ano: 2015. Advogado formado pela UNIESP S.A./MG - Ano: 2019 - com Pós-Graduação em Direito Empresarial - Direito Público e Licitatório pela Faculdade Focus/PR - Ano: 2022. Tem quatro cursos de "Extensão Universitária": Prevenção e Solução Extrajudicial de Litígios Familiares, Desjudicialização e o Futuro da Advocacia, Responsabilidade Civil e o curso Conceitos da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) pela Escola Superior de Advocacia Nacional do Conselho Federal da Ordem dos Advogados (ESA/CFOAB) - Ano: 2024. É Perito/Assistente Judicial Trabalhista - Contábil/Imobiliário pela Faculdade Beta Perícias/Pós-Graduação Jurídica - Ano: 2021. Economista formado pela UNP/SP - Ano: 2019 | Teólogo formado pela ESABI/MG - Ano: 2015 | Sociólogo formado pela Faculdade Polis das Artes - FPA/SP - Ano: 2016 | Tec.Publicidade formado pelo IPED/SP - Ano: 2019 | Engenheiro da Computação TI (Ciências da Computação) formado pela Federal Educação - Ano: 2023 & Engenharia de Prompts IA - Faculdade Metropolitana - Ano: 2025. Farmacêutico (Ciências Farmacêuticas) formado pela UNP - Ano: 2024. Faz o Doutorado (PhD) em Direito Empresarial & Trabalhista pela UNIB/UNICORP-INPI.GOV. É Tutor/Prof.Universitario (ferista/substituição) e tem dois Ebooks (livros): área Sociológica e Econômica: "Sociedade Conectada (2020)" - (ramo da Sociologia)- "10 Passos Para Alcançar a Estabilidade Financeira (2024)" - (ramo da economia).