Belo Horizonte Carnaval Carnaval 2024 Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo

Ainda não acabou: Ressaca de Carnaval BH agita a Serraria Souza Pinto

O carnaval de BH surpreendeu a todos. Cada ano, o sucesso cresce e atravessa as montanhas de Minas Gerais, indo pra alem das nossas fronteiras. Foram mais de 5,5 milhões de foliões, entre eles 262 mil turistas, e quase 1 bilhão de Reais em movimentação no comércio e serviços de BH. E o gostinho de quero mais permanece. A folia parece que não vai parar tão cedo. E neste sábado, dia 24 de fevereiro, a cervejaria Krug Bier vai apresentar a Ressaca de Carnaval, que vai reunir grandes estrelas dos blocos da cidade, na Serraria Souza Pinto.

 

 

 Ensaio fotográfico da banda Chama o Síndico. Centro da Cidade. Fotos: Tamás Bodolay

 

 

A Ressaca do Carnaval de BH propõe o encontro dos maiores bloco da cidade em um único espaço, 100% coberto, com banheiros de alvenaria, espaço gastronômico e muito mais. Alegria, animação, alto astral e conforto e segurança.

 

 

Baianas Ozadas – Foto: Netun Lima

 

 

Ai chegamos em outro pilar do sucesso do nosso carnaval. As grandes atrações musicais se consolidam a cada ano e se tornaram fundamentais para o crescimento da nossa folia. Um dos convidados é o Baianas Ozadas, ícone de nosso carnaval e que vai subir ao palco. Depois tem o bloco Funk You, com as melhores do funk em ritmo de batucada. Outra grande atração no line-up é o Beiço do Wando, com os clássicos do cantor do “meu Iaiá, meu ioiô”. Chama o Síndico é mais um, com as melhores do Tim Maia, que vai animar a tarde na Serraria. E além da novidade do Carnaval, o Bloco que toca os clássicos do lendário quarteto inglês, Beatles, o bloco Besourinhos, foi sensação do carnaval, e impressionou até o Consulado Britânico em Belo Horizonte. Nos intervalos tem os Dj’s Kriok e Vini Brownn. Tudo pronto pra matar a saudade da festa e para literalmente encerrar o melhor Carnaval do Brasil.

 

 

Foto Bruna Brandão

 

 

Os ingressos já estão disponíveis no site www.ressacadocarnavaldebh.com.br e a festa começa as 16h e vai até meia-noite. Uma mega estrutura de bares será montada, que inclui área alimentação com food trucks,  banheiros e segurança para todos os foliões presentes.

 

 

Acesse e garanta já o seu em: www.ressacadocarnavaldebh.com.br

 

 

Mais informações:

Ressaca do Carnaval de BH

Quando: Sábado, 24 de Fevereiro

Hora: 16h à meia-noite

Onde: Av. Assis Chateaubriand, 889 – Centro

@ressacadocarnavaldebh

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.