Belo Horizonte

Vanguart lança o álbum “Intervenção Lunar” em BH

No próximo dia 22 de abril, a Banda Vanguart chega a Belo Horizonte para apresentar canções inéditas do álbum “Intervenção Lunar” e os sucessos de carreira no Underground Black Pub em show no formato Acoustic Night.

 

Lançado no final de 2021, o álbum “Intervenção Lunar” traz a banda cuiabana mais próxima de seu centro do que nunca. As sete faixas expressam intimidade e doçura e tem o papel de trazer o ouvinte para perto de si de maneira inédita. Como sempre, há composições de Helio Flanders e Reginaldo Lincoln e dessa vez uma canção 100% autoral de Fernanda Kostchak, “Lá Está”, que não só compôs como canta essa faixa no disco.

 

No repertório do show, o público conferirá músicas do novo álbum como “Intervenção Lunar”, “Sente”, “Suas Coisas Favoritas”, “Vamos Viver”, entre outras, além dos sucessos “Meu Sol”, “Demorou pra Ser”, “Nessa Cidade” e “Mi Vida Eres Tu”.

 

 

FOTO: NINA BRUNO
FOTO: NINA BRUNO

 

 

O amor em sua força de plenitude, gozando delícias das descobertas dá o tom para que a apurada sonoridade do grupo se consolide, marcando uma identidade única na música brasileira contemporânea.

 

Mais informações:

Vanguart lança o álbum “Intervenção Lunar” em BH 

Quando:22 de abril

Hora: 20:00h

Onde: Av. Itáu, 540 – Dom Cabral

Quanto: Segundo lote – R$ 50,00

Ingressos: https://centraldoseventos.com.br/vanguart

Informações: Instagram do @undergroundblackpub

Classificação: 16 anos

 

 

  • A Meia Entrada Social é o valor do ingresso mediante doação de 1kg de alimento ou 1 litro de leite não perecível na entrada do evento. Doaremos todos os alimentos arrecadados para entidades impactadas durante a pandemia.

Deixe o seu comentário

SIGA O CANAL DO CULTURALIZA NO WHATSAPP

O Culturaliza BH está agora no WhatsApp.

O guia completo de Belo Horizonte com agenda de shows, eventos, exposições, teatro, gastronomia e notícias sobre a cidade.

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.