Bares Gastronomia

The URBN agita as noites no Vila da Serra

Dois renomados empresários da noite mineira: Didio Mendes e Felipe Tiradentes,  se juntaram para inaugurar o The URBN, um bar que oferece opções de drinks contemporâneos e cozinha oriental urbana, que poderia estar em qualquer metrópole do mundo!

Sinônimo de bons eventos, a dupla de empreendedores surpreende em plena pandemia, com uma casa
cosmopolita, charmosa e super bem montada, que se preocupa com a qualidade e o conceito, além da
boa música. A carta de drinks é assinada pelo mixologista Thiago Santos que preparou combinações inusitadas, enquanto o menu ficou a cargo de Beto Haddad, um dos grandes nomes da gastronomia oriental em Belo Horizonte. O chef promete sabores que passeiam por toda a Ásia, com sugestões da cozinha fusion que vão agradar a todos os paladares.

Com a proposta de virar ponto de encontro de quem procura um local descontraído para compartilhar bons momentos e “magic hours”, as reservas para o The URBN podem ser feitas diretamente pelo instagram @t.h.e.u.r.b.n para não correr riscos de ficar sem lugar, já que a capacidade da casa é limitada.

The URBN

Onde: Shopping Passeio da Vila – Alameda Oscar Niemeyer, 1369 A, loja 48, Vila da Serra – Nova Lima/MG

Quando: Ter a Sex: 17:00 às 00:00 | Sab: 12:00 às 00:00 | Dom: 12:00 às 18:00

Informações: @t.h.e.u.r.b.n

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!