Culturaliza Eventos Gratuito ou a baixo custo

Projeto “Museu de Rua” colore muros de faculdade de BH nesta semana

Após receber uma ação incrível de seus alunos de Publicidade e Propaganda, quando coloriram várias partes da Instituição com arco-íris com o objetivo de trazer representatividade para o espaço, inclusive instalando uma bandeira LGBT de 15 metros em um dos prédios principais, a FUMEC recebe nesta quarta e quinta (18 e 19/09), 21 artistas do “Museu de Rua” que vão deixar os muros cheios de cor e de criatividade, por meio do grafite.

 

O projeto social nasceu com a vontade de deixar a cidade menos cinza, além de levar arte, entretenimento e revitalização para as áreas urbanas. O evento que promoverá intercâmbio cultural, novos entendimentos e a inserção de novos talentos, poderá ser acompanhado a partir das 9 horas, na rua Cobre, 200, bairro Cruzeiro.

 

“Vamos ter um resultado muito legal, bem dinâmico. Artistas com diferentes tipos de trabalhos vão representar o grafite de uma forma bem literal, além de termos seis artistas que são ex- alunos da Universidade, uma coincidência bem interessante!”

ressaltou Ramar Gama, produtor cultural e idealizador do projeto.

 

Projeto Museu de Rua

Quando: 18 e 19 de setembro

Horas: a partir das 09h

Onde: Rua Cobre, 200, bairro Cruzeiro

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.