Culturaliza Dicas Eventos

Evento recebe Claudia Raia e Fernanda Gentil e outras mulheres no Mineirão

No dia 21 de março, aterrissa no gigante da Pampulha, uma das artistas mais completas do Brasil, atriz, bailarina e cantora, Claudia Raia, para um bate-papo com o público do VOE Mulher, no espaço Master Talks. Claudia vai compartilhar um pouco da sua trajetória de mais de 30 anos de carreira e falar sobre empreendedorismo artístico. 

 

Já no dia 22 de março será a vez da jornalista Fernanda Gentil, conhecida pelo talento, carisma e bom humor, compartilhar suas experiências profissionais e o novo desafio que vem pela frente: após 10 anos se dedicando ao Esporte da TV Globo, passa a integrar o núcleo de Entretenimento da emissora. Idealizado pela especialista em comunicação e novas tecnologias, Angela Paulo, o VOE Mulher é o primeiro evento de empreendedorismo feminino realizado dentro de um estádio de futebol brasileiro, que acontece entre os dias 20 e 23 de março, com o objetivo de inspirar as participantes com histórias de mulheres reais, fortes e bem-sucedidas em sua área de atuação.

 

O evento será realizado de 20 a 23/03 e contará com outros grande nomes femininos! Confira a programação completa: https://voemulher.com.br. Vendas: https://www.centraldoseventos.com.br/organizations/voemulher2019.  

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.