Bares Culturaliza Distrital Eventos Gratuito ou a baixo custo

“Força de Pai” chega à BH com bate-papo descontraído sobre paternidade e convidados especiais

Em sua segunda edição na capital mineira, Força de Pai reúne vários homens em torno de meses de bar e ao som de rock para discutir a paternidade e todo o universo que a compõe.

Com o objetivo de fortalecer as discussões sobre a paternidade e proporcionar um espaço de reflexão sobre temas relacionados ao assunto a partir do diálogo e da troca de experiências, o Força de Pai convida diversos pais que se destacam no campo profissional e nas redes sociais, como Fabrício Carpinejar, jornalista premiado, escritor, ator e pai de Mariana e Vicente; Leandro Gomes, professor universitário e doutorando, host do Podcast Afropai e pai de Benjamim; o empresário e analista de sistemas Marcos Oliveira, host do Podcast Força de Pai e pai de Lucas, Duda e Rafael; o advogado Criminalista, especialista em crimes contra criança e adolescente Murillo Andrade, que é pai de Pedro e Maria Luíza; e o psicoterapeuta Bernardo Peixoto, pai de Tiago, Master Trainer em PNL, bacharel em Direito e Teologia.

Venha participar e dividir as suas experiências e saberes!

 

Força de Pai

Quando: 10 de dezembro de 2018

Hora: 19:00 às 23:00

Onde: Bar Distrital no Mercado Distrital do Cruzeiro – Rua Ouro Fino, nº 452, Cruzeiro – Belo Horizonte/MG

Quanto: a partir de R$ 40,00

Informações: Site | (31) 988134320

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!