Gastronomia Gratuito ou a baixo custo

Comida boa e barata no Festival Baixa Gastronomia

Com o objetivo de valorizar a gastronomia popular, chega a primeira edição do Festival Baixa Gastronomia em 20 estabelecimentos de Belo Horizonte a partir desta sexta (23/11) até 23 de dezembro

 

Com botecos, lanchonetes, restaurantes, pastelarias, mercearia e carrinho de rua, os pratos participantes do Festival custam entre R$4 a R$22. Nos cardápios, clássicos da comida popular, indo do pastel a caldo de mocotó e vários outros tipos de de delícias. 

 

Mexidão do Baixa

 

Uma festa que será realizada nos dias 15 e 16/12, no Villa Albertini, no Santa Tereza, reunirá os participantes para saborearem os partos que fazem parte do circuito, além de curtirem shows de artistas locais.

 

Após, a festa o Festival ainda continua até 23/12. Tenha mais informações na página oficial: Facebook.

 

Festival Baixa Gastronomia 

Quando: de 23/11 a 23/12

Onde: Vários estabelecimentos 

Informações: Facebook.

 

Festa Mexidão do Baixa 

Quando: 15 e 16/12

Onde: Villa Albertini

 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.