Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Shows

Show “Motivos” de Mozão Muniz

No dia 30 de agosto o Teatro de Câmara do Cine Theatro Brasil Vallourec, recebe o show “Motivos” do cantor, compositor e intérprete Belo-horizontino Mozão Muniz.

 

O repertório para esse show especial foi elaborado para mostrar as principais composições de Mozão, com musicas em formato, instrumentação e arranjos diferentes ao que atualmente o artista se apresenta como vocalista da banda de forró pé de serra Chama Chuva. Além da apresentação do estilo diferenciado, haverá convidados especiais como Rodrigo Rodrigues (Vocalista da banda Dona Odette e apresentador do programa Graffite 98FM); Dudu Martins (Cantor solo e fundador do Trio Balancê) e Karenn Fontes também cantora da banda Chama Chuva.

 

Mozão Muniz iniciou sua carreira aos 17 anos como guitarrista e backing vocal de 1998 até 2001. A partir de 2002 passou a se apresentar como artista solo em bares, festas e bailes interpretando sucessos nacionais e internacionais da música pop, rock, MPB e samba. Em 2013 passa a integrar o grupo de forró pé de serra Chama Chuva, como vocalista e produtor artístico, funções que desempenha até então, tendo produzido com grupo três álbuns e um DVD.

 

Neste show “Motivos” o público será apresentado as criações de Mozão sem rótulos de estilos, onde cada espectador fique à vontade para sentir o que quiser ao ouvir suas músicas. O que o artista garante é que de um modo de ou outro, quem for ao show, ouvir e curtir, irá se lembrar de algum trecho e esse, por sua vez, lhe trará boas vibrações, tendo a oportunidade de conhecer melhor as influências musicais do artista que estão na gênese de suas canções.

 

Abaixo informações sobre o show:

Show “Motivos” de Mozão Muniz

Quando: 30 de Agosto

Hora: às 20h00

Onde: Cine Theatro Brasil Vallourec – Av. Amazonas, 315 – Centro

Quanto: R$30,00 Inteira | R$15,00 Meia

Meia-entrada de acordo com a Lei em vigor no site.

Link para venda on line: https://bit.ly/2Opg5wR

Bilheteria: Av. Amazonas 315 – Centro.

Funcionamento: de Seg – Sáb: 12:00 – 21:00 e Dom: 15:00 – 20:00

Horário especial nos feriados

Telefone:(31) 3201.5211 ou (31) 3243.1964

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.