Culturaliza Diversão Música Teatro

Icaro Silva vem novamente a BH com a produção “Icaro And The Black Stars”

Ícaro Silva, Pedro Brício e Alexandre Elias, prometem deixar o público extasiados com a nova produção, Icaro And The Black Stars, um show divertido e eletrizante, que chega a capital neste sábado, 27 de outubro.  Ícaro Silva canta e conta sucessos da história da black music, o artista leva ao público o som de Michael Jackson, Bob Marley, Tim Maia, Wilson Simonal, Beyoncé, James Brown e outras estrelas. Entre as músicas, Ícaro conta histórias vividas por estes ídolos em paralelo com suas histórias pessoais.

 

Versátil e multimídia, o ator-cantor-showman mostra seu poder de interação com o público. Vencedor do “Show dos Famosos” (do Faustão), destaque no espetáculo “S’imbora, o Musical” (sobre a vida de Simonal), também em parceria com Pedro Brício e Alexandre Elias, aqui Ícaro Silva não faz diferente. Aliado a um repertório pop e já antológico, com o melhor da black music, Ícaro também diverte com suas histórias, imitações e improvisações. Quando menos percebemos, somos todos parte do show.

 

Em “ÍCARO And The Black Stars” a plateia mergulha na emoção destes artistas negros que fizeram o mundo cantar, dançar e pensar. Reis e rainhas pela grandeza. Pelos passos mágicos de Michael Jackson, pela poesia de Bob Marley, pelo timbre de Beyoncé ou pela loucura de Tim Maia. Por meio desses artistas homenageados, o espetáculo mostra que existem possibilidades de um mundo plural e democrático, independente de etnia, credo, cor, sexualidade e gênero. Uma grande homenagem a esses ídolos, para cantarmos e dançarmos com eles.

 

Abaixo informações sobre a apresentação:

Icaro Silva desembarca em BH com sua Nova Produção “Icaro And The Black Stars”

Quando: 15 e 16/06 (sábado e domingo)

Hora: Sábado às 20h e domingo às 19h

Onde: Teatro SESIMINAS (R. Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia)

Quanto: R$60 (inteira)

 

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.