Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo

Circuito Amázzoni Gin em BH

Noites dedicadas ao Gin prometem agitar a capital dos botecos, nos próximos dias, que se transformará na capital do gin, a premiada destilaria Amázzoni Gin preparou uma programação especial de coquetéis com o gin 100% brasileiro, entre os dias 13 e 15 de junho. Várias casas da cidade apresentarão drinks exclusivos feitos com a bebida queridinha do momento.

 

A ação é uma iniciativa do Amázzoni Gin, primeira destilaria independente de gin do Brasil, e celebra o reconhecimento internacional conquistado pela empresa no início de 2018, quando foi premiada como melhor produtora artesanal de gin do mundo, no World Gin Awards, em Londres. Os eventos por aqui contarão com a presença do fundador do Amázzoni, Arturo Isola que, na inédita função de Guest Bartender, apresentará um coquetel autoral da marca.

 

Lançado há pouco mais de um ano, o Amázzoni Gin é um gin artesanal brasileiro, um London Dry com alma amazônica. A bebida é produzida em uma fazenda do início do século XVIII, no interior do Rio de Janeiro, utilizando o primeiro alambique de cobre projetado e fundido no Brasil. A receita valoriza ingredientes nacionais e 100% naturais, como coentro, louro, cipó-cravo, maxixe, castanha-do-pará e cacau, entre outros princípios botânicos. A veia sustentável da empresa também está nas garrafas feitas com vidro reciclado. Presente em nove estados brasileiros e em países da Ásia e Europa, com previsão de exportação para os Estados Unidos e Canadá.

 

 Os eventos começam nesta quarta-feira, no Cabernet Butiqui, passando pelo L’Amour, na quinta, e na sexta, o circuito tem início no Mercado da Boca, às 18h, e o encerramento será no Mercado Grano, às 19h. Todos os eventos são abertos ao público.  

 

Abaixo informações sobre o evento:

Circuito Amázzoni Gin em BH

 

Cabernet Butiquim

Quando: 13/06

Hora: às 18h

Onde: Rua Levindo Lopes, 12 – Funcionários.

Tel.: (31) 3889-8799

 

L’Amour

Quando: 14/06

Hora: às 20h 

Onde: Alameda Oscar Niemeyer, 600 – Vila da Serra.

Tel.: (31) 98330-6175

 

Mercado da Boca

Quando: 15/06

Hora: às 18h

Onde: Avenida Toronto, 156 – Jardim Canadá.

Tel.: (31) 3370-7005

 

Mercado Grano

Quando: 15/06

Hora: às 19h

Onde: Rua Niágara, 320 – Jardim Canadá.

Tel.: (31) 3541-1036

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.