Distrital

Mercado Instrumental – Piano e Sax

Distrital recebe, por meio do Mercado Instrumentalneste domingo (10/06), o duo da saxofonista Maria Bragança e do pianista Evan Alexander Megaro.

A saxofonista Maria Bragança já percorreu o mundo em várias turnês no Brasil, Europa e África. O trabalho da musicista ganhou destaque ao lado das feras como os pianistas Roberto Szidon e Michell Collins. No Jazz, nomes como Djalma Correa, Toninho Horta, Eberhard Weber, Mustapha Teddey Adyr e Nana Vasconcelos.

Já o pianista Evan Alexander Megaro,  é formado em Estudos de Jazz nos EUA e Inglaterra. Chegou no Brasil em 2010 e hoje é Mestre em Música pela UFRJ. Atualmente, cursa o Doutorado em Performance na Universidade Federal de Minas Gerais.

 

Mercado Instrumental 

Quando:  10/06 (domingo)

Horas: 14h

Onde: Distrital – Rua Opala, sem número, Mercado do Cruzeiro, Cruzeiro

Quanto: Covert de R$ 15

Informações:  Facebook

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.