Cinema Culturaliza Exposições Gratuito ou a baixo custo

Cervejaria Sátira apresenta: Exposição “Cenas On Movies”

Estará em cartaz no Cine Belas Artes, com patrocínio oficial da Cervejaria Sátira, a exposição “Cenas On Movies” do jornalista e fotógrafo Sergio Poroger. Você pode apreciar gratuitamente o trabalho do artista até o dia 12 de julho.

 

Depois do lançamento de seu livro Cold Hot, que tem foco na musicalidade como influência social, seu novo projeto fotográfico destaca, desta vez, a sétima arte. A exposição vem carregada de sentimento e fortes histórias dos anônimos de mais de sete cidades americanas, em cores vibrantes e emocionantes.

 

“Cenas On Movies” traz a especial seleção de imagens feita entre mais de 3000 fotografias captadas para o projeto com o objetivo de ilustrar a forma que o cinema influi no dia-a-dia dos cidadãos norte-americanos. “Captei imagens e locais não óbvios –  distante de Hollywood e dos grandes estúdios de Los Angeles, fiz imagens de uma região inusitada, a costa leste americana, que guarda imagens e histórias fantásticas desta indústria, tão forte e presente no dia-a-dia americano”, afirma Sergio Poroger.

 

Exposição Cenas on Movies – Pipoqueira – Foto Sergio Poroger

 

Para os amantes de cinema e fotografia, a exposição garante ser maravilhosa e vai  proporcionar uma imersão no mundo do cinema mostrando, em seus detalhes, como a vida imita a arte e como a arte é inspirada pela vida cotidiana. Vale à pena conferir.

 

 

SOBRE A CERVEJARIA SÁTIRA – www.cervejariasatira.com.br

Seguindo o “jeito Sátira de ser”, a marca acredita que produtos de qualidade ficam ainda melhores quando são produzidos e vendidos com alegria e descontração. E que a cerveja artesanal tratada com informalidade é muito mais gostosa. Por isso, a proposta é fazer cervejas tão boas que serão sempre associadas a bons momentos.

 

 

 

Exposição “Cenas On Movies”

 

Quando: de 12 de junho a 12 de julho de 2018

Hora: diariamente, de 14 às 22h

Onde: Cine Belas Artes – Rua Gonçalves Dias, 1581 – Lourdes

Quanto: Gratuito

 

 

Foto: Divulgação – Sergio Poroger

Deixe o seu comentário