Culturaliza Dicas Diversão

Authenticgames – O Show

No próximo dia 13 de janeiro desembarca no Partage Shopping Betim, a sensação brasileira do universo Minecraft, o youtuber mineiro Marco Túlio apresenta na cidade o novo formato do “Authentic Games: o show“, com novas atrações, o show voltado para os fãs do game Minecraft terá tarde animada com muita música, interatividade e jogos.

 

Depois de se apresentar para mais de 100 mil pessoas em 40 cidades brasileiras, novo espetáculo chega recheado de novidades, foram criados novos quadros, personagens, números musicais e dicas para se dar bem no Minecraft, tudo com muita interatividade com o público em um cenário reformulado. Um espetáculo para toda a família curtir. A estrutura do evento inclui 70 metros de telões, apresentação de bonecos de espuma com 2,5 metros do Authentic Games e da Lídia, a namorada perfeita. Nesse novo espetáculo, a estreia do cão boneco Shake. Estão também confirmadas as presenças dos amigos da família Craft.

 

Marco Túlio, mineiro de 21 anos apaixonado por games, tronou- se um fenômeno da internet com o Canal AuthenticGames no You Tube, onde chega publicar diariamente três vídeos para mais de 12 milhões de inscritos, desde a criação do AuthenticGames, em 2011, seus vídeos já receberam mais de 5 bilhões de acessos. Além de ser o maior vendedor de livros infantojuvenis do Brasil, atingindo a marca de mais de 500 mil exemplares das quatro obras lançadas. Artista da Sony Music, seu DVD em desenho animado “Authentic Games e seus amigos” foi disco de ouro na pré-venda. Está desde o lançamento entre os três DVDs mais vendidos do Brasil.

 

 

Abaixo informações sobre o evento:

Authenticgames – O Show

Quando: 13 de janeiro

Horas: 18h30 

Onde: Partage Shopping Betim

Quanto: Ingressos no site https://www.sympla.com.br/.

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.