Carnaval Culturaliza Diversão Shows

Lançamento CD e DVD do Bloco “Quando Come Se Lambuza”

O Carnaval de 2018 promete ser recheado de grandes hits, no dia 17 de novembro a banda do bloco, comandada pelos vocalistas Amine Jabour e TK Ribeiro, grava seu primeiro trabalho autoral, ao vivo na Quadra da Escola de Samba da Cidade Jardim. No repertório, a banda apresentará músicas de composição própria, feitas especialmente para Carnaval do ano que vem, além de grandes sucessos da atualidade e clássicos do Carnaval.

 

Nesta noite serão apresentadas 4 músicas autorais, escritas pelos próprios integrantes do bloco, a ideia é que as faixas, marcadas pela mistura do axé, samba duro e samba reggae, embalem o verão belo horizontino e agitem o Carnaval em 2018, com músicas que trazem o perfil jovem e divertido da banda e falam sobre as sensações e aventuras de pular atrás do trio elétrico durante o Carnaval.

 

A ideia da gravação deste DVD surgiu durante as viagens para cumprir agenda de shows da banda depois do Carnaval de 2017, segundo Amine Jabour, vocalista da banda, “como ainda não tínhamos gravado um show nosso e o feedback do público sempre foi muito positivo, pensamos que seria legal fazer pela primeira vez com as músicas que tínhamos escrito para o Carnaval de 2018”. 

 

Abaixo mais informações sobre o lançamento:

Lançamento CD e DVD do Bloco “Quando Come Se Lambuza” 

Quando: 17 de Novembro

Hora: 22h

Onde: Quadra da Escola de Samba da Cidade Jardim

Quanto: Entre R$30,00 e R$50,00

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.