Cinema Culturaliza Dicas Diversão

Mostra Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

O Cine Humberto Mauro exibirá os filmes que concorram ao voto popular na 16ª edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, realizado pela Academia Brasileira de Cinema.

 

A programação da mostra reúne alguns dos mais aclamados filmes produzidos em 2016, como AquariusBoi Neon e Nise – Ocoração da Loucura. Produções internacionais como A Garota Dinamarquesa e Animais Noturnos também integram a programação da mostra.

 

Para vice-presidente da Academia Brasileira de Cinema, Jorge Peregrino, o evento é um dos mecanismos mais importantes para estimular a indústria cinematográfica no país. Outras cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Pernambuco (Recife), Santa Catarina (Florianópolis), e Paraíba (João Pessoa e Sousa) receberão mostras com os finalistas. O público poderá votar em seus filmes favoritos direto no site da Academia Brasileira de Cinema (www.academiabrasileiradecinema.com.br), até o dia premiação, que será realizada em 5 de setembro, no Theatro Municipal, no Rio de Janeiro (RJ). 

 

Informações:

Mostra Grande Prêmio do Cinema Brasileiro

Quando: 18 a 22 de agosto

Onde: Cine Humberto Mauro – Palácio das Artes

        Av. Afonso Pena, 1.537 – Centro

Quanto: Entrada Gratuita

 

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.