Dicas Diversão Eventos Infantil

Super Parque de Camas Elásticas Emoji

As carinhas que a cada dia fazem mais parte das nossas vidas, conhecidas como emojis, estão tão importantes que até filme vão ganhar. O longa “Emoji – O Filme” chega aos cinemas do Brasil no dia 31 de agosto, mas enquanto a data não chega, o Shopping Del Rey apresenta o Super Parque de Camas Elásticas Emoji.

 

O parque conta com 22 camas elásticas, que somam 175 m² de lonas para salto, no chão e nas laterais. Toda a área do evento é inspirada no tema do filme e cercada por telas de proteção, permitindo que os participantes se joguem, literalmente, na brincadeira. O espaço de recreação conta ainda com monitores e desafios fixos, como “basquete do Gene”, “escorregador atalho” e piscinas de Emojis, em que é possível praticar saltos.

 

Aproveite essa época de férias e leve os pequenos, já que crianças de todas as idades podem se divertir, até mesmo os pequenininhos, com idade inferior a 3 anos – desde que acompanhados por um responsável. Você também pode entrar na brincadeira, pois ela também é liberada para adolescentes e adultos de todas as faixas etárias.

 

O Parque Emoji é uma atração exclusiva da rede BRMALLS, em parceria com a Sony Pictures. Até outubro, ele percorrerá nove shoppings da rede em todo país, em comemoração ao lançamento do filme nos cinemas brasileiros, marcado para 31 de agosto.

 

Super Parque de Camas Elásticas Emoji

 

Quando: até 30 de julho 

Horas: horário de funcionamento do Shopping Del Rey 

Onde: Shopping Del Rey –  Av. Presidente Carlos Luz, 3001 – Pampulha

Quanto: R$ 20, por 20 minutos

Informações: Site

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.