No próximo dia 6, às 16h, o Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB – BH) recebe um debate promovido pela companhia Amok Teatro. O bate-papo pretende discutir a construção do espetáculo Os Cadernos de Kindzu, que fica em cartaz no CCBB até o dia 8 de maio.
A conversa com o público terá as presenças dos diretores Ana Teixeira e Stephane Brodt, e dos atores Graciana Valladares, Gustavo Damasceno, Tatiana Tibúrcio, Sergio Loureiro, Thiago Catarino e Vanessa Dias. Na ocasião, a equipe responde perguntas e questões levantadas pelo público, além de ouvir opiniões sobre a temática abordada no espetáculo.
“A ideia é que a Amok não venha com um discurso pronto, mas que a conversa siga de acordo com as questões levantadas pelo público. Esperamos que seja um momento de verdadeiro diálogo”, explica a diretora Ana Teixeira.
A entrada para participar do bate-papo é gratuita (mediante doação de um item de material de limpeza ou de higiene pessoal que será destinado para alguma instituição). Os ingressos podem ser trocados 1h antes do início.
Espetáculo “Os Cadernos de Kindzu”, com Amok Teatro
Quando: Até 08 de maio – quinta a segunda
Horas: 19h
Onde: Sala Multiuso do Centro Cultural Banco do Brasil (Praça da Liberdade, 450 – Funcionários)
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada)
Bilheteria: 3431-9503
Duração: 130 minutos
Classificação indicativa: Não recomendado para menores de 14 anos
Informações: www.bb.com.br/cultura
Bate-papo com integrantes da Companhia Amok Teatro
Quando: 06 de maio – sábado
Horas: 16h
Onde: Sala Multiuso do Centro Cultural Banco do Brasil (Praça da Liberdade, 450 – Funcionários)