Culturaliza

BH Tattoo Festival chega à sua sétima edição

Você que é fascinado pela arte da tatuagem não pode perder o já tradicional BH Tattoo Festival, que está em sua 7ª edição, nos dias 07, 08 e 09 de abril! O evento contará com várias atrações, além da presença de grandes tatuadores nacionais e internacionais, mais de 400 personalidades do setor, entre tatuadores, body piercers, artistas plásticos, músicos e DJs! 

 

São três dias de muita coisa bacana! Se tá pensando que lá só vai ter tatuagem, tá totalmente enganado! Claro que o evento é dedicado aos desenhos maravilhosos na pele, mas por lá, acontecem muitas outras coisas. O Festival vai ocupar toda Serraria Souza Pinto e vai contar com três palcos para shows e concursos, um espaço kids, encontro de moto clube e cerca de 12 food trucks! 

 

 

7º BH Tattoo Festival

 

Quando: 07, 08 e 09 de abril

Horas: Sexta-feira, entre 12h e 4h; sábado e domingo, entre 12h e 2h

Onde: Serraria Souza Pinto, à Av. Assis Chateaubriand, 809 – Centro

Quanto: Lote promocional de 500 passaportes (acesso aos três dias) pelo preço popular de R$ 40,00 mais 1kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal); ou meias-entradas diárias pelo valor de R$ 25,00 mais 1kg de alimento não perecível (exceto fubá e sal)

Informações: Site oficial

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.