Culturaliza

Aulas de francês gratuitas e ao ar livre

Para lançar o programa PATRIMÔNIO[S] · BH 120 anos, a Aliança Francesa Belo Horizonte realiza, pela primeira vez, o projeto Francês na rua – aulas de francês gratuitas e ao ar livre nos espaços públicos de Belo Horizonte! Uma maneira democrática de ocupar os espaços públicos com aprendizagem, através de aulas simultâneas em diferentes locais da cidade.

 

É necessário levar apenas proteção solar, toalha de piquenique, água e um guarda chuva, já que não dá para prever, com certeza, o clima em Belo Horizonte! Após as aulas, haverá muito bate-papo e um piquenique e, para participar, só é necessário levar comida e bebida.

 

Francês na rua – aulas de francês gratuitas e ao ar livre nos espaços públicos de Belo Horizonte

Quando: 04/02/2017

Hora: 09:00 às 12:00 simultaneamente

Onde: Praça da Liberdade, do lado do coreto | Praça da Estação, em frente ao Museu de Artes e Ofícios | Parque Das Mangabeiras, Bh, em frente ao Pavilhão administrativo

Valor: gratuito

Informações: Aliança Francesa  Belo Horizonte – (31) 3291-5187 ou pela página do evento disponível no Facebook www.facebook.com/events/187751688370804/

 

Deixe o seu comentário

Fabiane Rodrigues
Taurina, mãe de dois gatos e Mestranda em Estudos de Linguagem. Apaixonada por manifestações e produções culturais, questões sociais e o empoderamento da mulher negra. E, claro, stalker profissional, formada pelo ID Discovery!