Comunicado Culturaliza Turismo & Cultura Brasil

Santuário do Caraça suspende todas as visitas e hospedagens

Atento e comprometido com o bem-estar e segurança dos hóspedes, visitantes e colaboradores e atendendo ao Decreto Nº 47.891, do Governo do Estado de Minas Gerais, o Complexo Santuário do Caraça anunciou a suspensão total das suas atividades (visitas e hospedagens) por tempo indeterminado com o objetivo de contribuir para a contenção do Coronavírus (COVID-19).

Todos os hóspedes que possuem reservas programadas, poderão remarcar suas hospedagens pelos próximos 12 meses, sem ônus. A Central de Reservas do Santuário do Caraça está entrando em contato com todos os hóspedes e está à disposição pelos canais de atendimento: Celular: (31) 98978 3179, WhatsApp: (31) 98978 3180, Telefone: (31) 3942 1656 ou pelo email: [email protected]santuariodocaraca.com.br.

Neste momento delicado que vivemos, a responsabilidade individual para com a comunidade é o mais importante. Se cada um fizer a sua parte, iremos enfrentar esta crise de forma mais assertiva. Tenhamos fé e esperança!

Deixe o seu comentário

Felipe de Jesus
Felipe de Jesus
- Editor & Administrador (financeiro) do portal do CulturalizaBH/Portal UAI | - Jornalista/Colunista: Crítica Musical. _______________________________________________________________________ Jornalista (FESBH), Teólogo (F.ESABI), Sociólogo e Letras (F.Polis das Artes) e Economista (UNIP). Tem Mestrado em Comunicação Social: Jornalismo e Ciências da Informação (UEMC), Doutorado Prof. em Ciências Sociais (USIP) e atualmente cursa Direito (UNIESP-BH). Apaixonado por música, colabora com rádios e portais falando sempre sobre álbuns, coberturas de shows e etc. Tem como hobbie comprar CDs e também vinis. "Minha paixão pela música me faz quase um pesquisador. Um amor que vem da adolescência" (Felipe de Jesus). _______________________________________________________________________ [ Siga o Instagram: @felipe_jesusjornalista ]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *