Léo chega a Belo Horizonte com sua primeira turnê solo no próximo dia 08 de novembro
Música Shows

Léo chega a BH com sua primeira turnê solo nesta sexta

No próximo dia 08 de novembro, Léo sobe aos palcos do KM de Vantagens Hall, em Belo Horizonte, para sua primeira grande apresentação solo. O mineiro de Ponte Nova, escolhe a capital mineira para marcar o início da nova fase de sua carreira – lugar onde o músico deu seus primeiros passos, ao lado do irmão Victor, com a dupla sertaneja Victor & Leo.

 

O primeiro show da turnê “Identidades” Léo traz novidades além do repertório, com um cenário criado especialmente para a apresentação que promete ser repleta de emoção, com gosto de quem se reconecta às próprias raízes em um reencontro com cara de recomeço.

 

O show conta com sua primeira canção solo, “Sol das Seis”, que tem a participação da cantora Ludmilla. Além do lançamento, o cantor promete outras canções inéditas para compor a apresentação, assim como versões de hits nacionais e internacionais que ganham vida na voz do cantor.

 

 

Quando: 08/11 (sexta-feira)

Horas: 22h 

Onde: KM de Vantagens Hall (Avenida Senhora do Carmo, 230 – São Pedro)

Quanto: a partir de R$40 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *