Culturaliza Gratuito ou a baixo custo Música Shows

Laura Catarina apresenta “Amor de Pai”, homenagem a Vander Lee

Nesta sexta, 09 de agosto, a cantora e compositora Laura Catarina apresenta “Amor de Pai” em homenagem a seu pai, Vander Lee, no Centro Cultural Minas Tênis Clube. Um dos mais românticos compositores da sua geração, Vander Lee ganhou reconhecimento na música brasileira com seu olhar poético e original, transformando temas como amor, futebol recortes urbanos em baladas famosas. Nascido em Belo Horizonte, o cantor faleceu há 03 anos, aos 50 anos, mas sua obra segue embalada pela filha, Laura Catarina.

 

 

Amor de Pai tem um formato intimista e retrata as faces do amor tão presentes na obra e no coração de Vander Lee. O repertório inclui músicas autorais de pai e filha, com destaque para as canções “Românticos”“Onde Deus possa me ouvi”“Do Brasil”, de Vander Lee e “Amor de Pai”, de Laura Catarina, entre outras. No palco, a cantora estará acompanhada dos músicos Gabriel de Mattos (piano elétrico) e Mateus Bahiense (percussão) e recebe os convidados especiais Maíra Baldaia e Sérgio Pererê.

 

 

Quando: 09/08 (sexta)

Horas: 21h

Onde: Teatro do Centro Cultural Minas Tênis Clube (Rua da Bahia, 2244 – Lourdes)

Quanto: R$30 (inteira)

Joseane Santos
Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *