Destaque Música Shows

Raça Negra faz show neste sábado em BH

A boate naSala costuma sempre celebrar as altas temperaturas com muita alegria e neste sábado (30/03) a banda Raça Negra é a atração da noite no naSala de Verão que dessa vez será realizado no Land Spirit, local que era mantido em segredo até o meio da semana.

 

A banda que tem músicas na boca do povo está com 4 décadas de história e já embalou vários verões desde sua fundação na Zona Leste paulistana. Liderada por Luiz Carlos, o grupo é responsável por grandes clássicos do pagode como “Cigana”, “Doce Paixão” e “Cheia de Manias”, febre na década de 1990. Para provar que as músicas ainda são sucesso, “Cheia de Manias”, após 36 anos de seu lançamento, será tema da protagonista, vivida por Juliana Paes, da nova trama de Walcyr Carrasco, “A Dona do Pedaço”.

 

O local vai servir de cenário para a edição deste ano que promete uma produção completamente repaginada;entre as pedidas da vez, doses extras de brisa no rosto, sol dourando os ombros e, claro, areia entre os dedos. A ideia da naSala é fazer os convidados reviverem os melhores verões de suas vidas, a estação em que ‘todo mundo é mais feliz’.

 

Além do grupo, a tarde conta ainda com Breno Gontijo e os DJs Lauro Malloy e Jaka. A dica da casa é que a turma separe os óculos escuros e um look bem confortável para curtir a festa.

 

Raça Negra no naSala de Verão 

 

Quando: 30/03 (sábado)

Horas: a partir das 15h 

Onde: Lan Spirit (Rodovia Br 356, km 7,5, s/n – Olhos D’Água)

Quanto: A partir de R$140

Vendas: Sympla 

Deixe o seu comentário

Charles Douglas
Virginiano, metropolitano de Ibirité, mas com a vida construída em BH, jornalista recém formado e apaixonado pelos rolês culturais da capital mineira. Está perdido no mundo da internet desde quando as comunidades do Orkut eram o Culturaliza de hoje. Quando não está com a catuaba nas mãos, pelas ruas de Belo Horizonte, está assistindo SBT ou desenhos no Netflix.