Carnaval 2019 Diversão Gratuito ou a baixo custo

Voo de balão no carnaval é adiado para este final de semana; entenda

Atualizado em 07/03/2019 – 23h55

 

Neste ano o carnaval da capital vai ganhar uma comemoração ainda mais animada com a realização da 12ª edição do Festival Junglebier – edição Jungle no Balão, o local escolhido desta vez foi um dos cartões postais mais belos da capital mineira: o Parque Ecológico da Pampulha, o espaço será ideal para receber o público com as melhores cervejas artesanais, gastronomia selecionada e muitas atrações empolgantes para adultos e crianças, como o surpreendente passeio de balão pela Lagoa da Pampulha.

 

 

A festa foi adiada para este final de semana, dia 09 e 10 de março. Aquela chuva intensa que caiu logo no sábado de carnaval impediria a subida do balão e já que a principal atração era o balão, a produção do evento resolveu adiar. Além disso, houve um alagamento no local que realmente inviabilizou a realização. A programação está mantida. Os ingressos podem ser trocados. Mais informações: (31) 99389-8462

 

As cervejarias confirmadas são Krug Bier, Loba, Colder, Dünn, Plataforma Albanos de Cerveja e Dunk Bier. E já que é Carnaval, pode separar a sua melhor fantasia porque as escolhas musicais são as melhores possíveis com apresentações da fanfarra do bloco Baianas Ozadas e Banda Nêga com Beiço do Wando no sábado (09/03) e Grupo Baianeiros no trio elétrico e Thamyres Nunes OFC no domingo (10/03). Antes dos Baianeiros se apresentarem, o Bloco Xibiu dará início aos trabalhos com músicas de todos os tipos, desde samba enredos, axé dos anos 90, MPB e até sertanejo universitário. O DJ Saggaz toca nos dois dias com um setlist tropical com todos os hits de Carnaval.

 

O Festival Junglebier pela primeira vez, terá entrada 100% gratuita, sendo necessário cadastro no Sympla (www.junglebier.com.brouhttps://www.sympla.com.br/bloco-jungle-no-balao__443020). Nesta edição comemorativa, há algumas modalidades de ingressos especiais. A família inteira é bem-vinda, com monitores no espaço kids e também é pet friendly.

 

Abaixo informações sobre o evento:

Festival de Cervejas Artesanais Junglebier – Edição Verão no Balão Carnaval Cervejeiro

Quando: 09 e 10  de março de 2019 

Hora: 12h às 22h

Onde: Parque Ecológico da Pampulha – Avenida Otacílio Negrão de Lima, 6061 – Pampulha

Quanto:  www.junglebier.com.br ou https://www.sympla.com.br/bloco-jungle-no-balao__443020

Reservas de hospedagem no Quality Pampulha (10% desconto): (31) 99389-8462

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.