Culturaliza Diversão Gastronomia Restaurantes

Festival de Pizzas Napolitanas no Restaurante La Palma

Fundado em 2013, o Restaurante La Palma se consolidou como uma das principais casas do circuito gastronômico da região da Pampulha. Agora o La Palma recebe o chef Gil Guimarães, da premiada Baco Pizzaria, de Brasilia, para promover um festival de pizzas napolitanas, que convida o público a saborear de 6 sabores surpreendentes.

 

Inspirada nas pizzas produzidas na região de Nápoles, na Itália, tido como o berço da receita, o festival apresenta pizzas que retornam às origens da iguaria, utilizando de poucos ingredientes frescos e de bordas altas. Um dos destaques é a pizza “Burrata & Parma”, um sabor original da Baco Pizzaria, que será apresentado exclusivamente ao público do La Palma, combinando a cremosidade do queijo tipo burrata a textura e sabor marcante do Parma, além das aromáticas raspas de limão siciliano. Outro sabor exclusivo da Baco que compõe o cardápio do festival é o sabor “Zuchini & Capra”, que equilibra o sabor marcante do queijo de cabra fresco com abobrinha e mozzarela de búfala, além de um delicioso pomodoro pelati.

 

Abaixo informações sobre o evento:

Festival de Pizzas Napolitanas no Restaurante La Palma

Quando: 22 a 26 de Janeiro

Hora: Terça à quinta, 11h30 às 00h | sexta e Sab, 11h30 às 00h30 | dom 11h30 às 18h 

Onde: Rua Professor Jerson Martins, 146 – Aeroporto, Belo Horizonte

Informações: (31) 3441-4455

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.