Culturaliza Diversão Gratuito ou a baixo custo Música

Concerto Comemora Lançamento do Livro “Até a Arcada Final”

O maestro Rodrigo Garcia (Kyko, do Cartoon), acaba de lançar seu novo projeto: Até a Arcada Final – um e-book (de download gratuito) que traz arranjos de orquestra para melodias de canções feitas por compositores mineiros da cena independente. Entre eles, estão André Travassos (Moons), Leonardo Marques, Isabella Bretz, Sânzio Brandão (Cálix), Khadhu Capanema (Cartoon) e do próprio maestro.

 

E para comemorar este lançamento, nesta quarta-feira, dia 18 de dezembro, o maestro Rodrigo Garcia, que também participa de outros grandes grupos como a Orquestra Mineira de Rock, Orquestra Ouro Preto, Orquestra Opus, entre outros, fará uma apresentação acompanhado da Fractal Orchestra, uma das que trabalha como regente e músico atualmente, executando as músicas presentes no livro com os arranjos especiais criados no Teatro da Assembleia.

 

Concerto Comemora Lançamento do Livro “Até a Arcada Final”

Quando: 18 de Dezembro

Hora: 20h

Onde: Teatro da Assembleia – (Rua Rodrigues Caldas, 30 – Santo Agostinho)

Quanto: Entrada Gratuita – retirada de ingressos pelo Sympla (https://www.sympla.com.br/fractal-orchestra-toca-ate-a-arcada-final—concerto-de-lancamento-do-e-book__415215)
Site para download GRATUITO do e-book: www.arcadafinal.com.br
Redes sociais do projeto:
Facebook:
https://www.facebook.com/ateaarcadafinal

Instagram: https://www.instagram.com/arcadafinal

 

Deixe o seu comentário

Joseane Santos
Canceriana do coração apaixonado, amante da boa música, atleticana no corpo e na alma, mineirinha do interior que encontrou na capital seu lugar no mundo.