Culturaliza Gratuito ou a baixo custo

Expovet 2018 traz grandes novidades para os pets

O Expominas recebe neste final de semana mais uma edição do Expovet. Lá, os visitantes irão encontrar fornecedores das áreas de alimentação, medicamentos, laboratórios, equipamentos e produtos de higiene e beleza. Sem contar que esses profissionais terão ainda novidades em equipamentos e outros serviços exclusivos que poderão ser oferecidos aos donos de animais de estimação.

Além da feira de negócios, o evento receberá a quarta edição do Congresso Veterinário de Minas Gerais (Congrevet), voltado exclusivamente para estudantes e médicos veterinários que contará com palestrantes nacionais e internacionais especializados no ramo veterinário, que irão abordar temas relacionados a dermatologia, oncologia, nefrologia, cirurgia e doenças infecciosas.

A Expovet começa nesta sexta, 21, e termina no domingo, 23. As inscrições para visita à feira poderão ser feitas pelo site www.expovet.com.br. O evento é gratuito, exceto as inscrições no Congrevet que custam entre R$ 150 a R$ 450.

Expovet 2018:

Quando: 21 a 23 setembro
Onde: Expominas (Av. Amazonas, 6200, Gameleira – Belo Horizonte)
Hora: de 13 às 21 horas
Informações e inscrições: www.expovet.com.br

Deixe o seu comentário

Guilherme Dias
Desde de sempre, gosto de contar histórias e vi no jornalismo a oportunidade perfeita para fazer isso. Não vivo sem filmes, livros e música, principalmente rock n’ roll.